Siga este Blog!

domingo, 21 de abril de 2013

A quantas anda minha progressiva

Estou muito satisfeita com a progressiva da Tutanat, lavo a cabeça e o cabelo continua macio, sedoso e lisinho sem precisar de secador ou prancha. Fiz dia 24 de março2 013 e até agora tudo ok. Vamos ver quanto tempo vai durar.
Atualizando as informações pra voces, já é março de 2015 e continuo utilizando a  Tutanat, gostei bastante do resultado, agora só faço retoque na raiz a cada 4 meses ( faço apenas na parte crescida do cabelo). O cabelo continua brilhoso e não me dá trabalho algum amigas. 
Super recomendo para pessoas que tem cabelo volumoso e não muito rebelde. Não faço prancha nem nada, apenas modelo com secador quando quero um efeito para uma ocasião mais especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...