Siga este Blog!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

O que fazer para o esmalte durar mais

Para que o esmalte escuro não descasque muito fácil, aprendi que ao pintarmos as unhas devemos colocar por cima uma  camada de esmalte incolor (aquele usado pelos homens). O esmalte vai durar até a semana seguinte. O extra-brilho tambem serve, mais reparei que o esmalte incolor é mais eficiente, principalmente aqueles mais baratinhos ( não sei se o verniz é mais forte). Além de deixar as cores mais reluzentes, ele  protege a cor dos esmaltes escuros , evitando aquela sensação de estar com esmalte velho na unha. 

Tambem devemos  ir retirando o esmalte da ponta da unha a medida que vai pintando as demãos, 
ajuda a prolongar a duração do esmalte
Outra dica que ajuda a evitar que descasque facilmente, é usar camadas duplas ou triplas de esmalte, elas se fixam muito mais na unha do que se fizermos somente uma demão.O cuidado deve ser na hora de passar o esmalte escuro, é preciso passar com bastante uniformidade, esticar bem o esmalte, para não criar ondas. 
Se voce tem um compromisso e as unhas estão muito opacas, vale apostar novamente no extra-brilho que deixam uma impressão de unhas feitas na hora. Só tome cuidado pois o esmalte de baixo vai amolecer um pouco e voce tem que dar o tempo de secagem como se tivesse acabado de fazer as unhas.

Um comentário:

  1. olá
    vim retribuir a visitinha e já estou te seguindo
    beijos volte sempre
    e seu blog e lindo
    sucesso para você
    :)

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...