Siga este Blog!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 10 de março de 2014

Como fazer um penteado retrô

cabelo_retro_pronto
Foto: Dedoc/CAPRICHO
Esse penteado à lá Brigitte Bardot da Giovanna Ferrarezi já virou marca registrada dela. Fofo e fácil de fazer, ele pode ser a solução para sofisticar seu look de festa com um toque retrô!
cabelo_retro_passos
Fotos: Dedoc/CAPRICHO
1. Faça escova para deixar mais fácil de desfiar. Separe mechas de quatro dedos e vá girando a escova gordinha de cima para baixo, enquanto passa o secador.
2. Com um pente fino, destaque a franja. Depois, separe a “coroa”: desenhe uma linha que vai da orelha até o topo da cabeça. Repita do outro lado.
3. Junte os fios da coroa e borrife com spray seco. Desfie apenas a parte de trás. É só deslizar o pente de cima para baixo até embaraçar (mesmo!).
4. Dê uma torcidinha e prenda com dois grampos. Você escolhe a altura: é ela que vai aumentar ou diminuir o voluminho no topo da cabeça.
Dica extra: se você não tem franjinha, não tem problema! Você pode puxar os fios da frente para trás junto com a coroa. A diferença é que assim a ilusão é de que o topete é ainda maior.
Fácil e lindo, né?
(Reportagem: Isadora Attab)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...