Siga este Blog!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 19 de julho de 2014

Coque sofisticado

Penteado de festa cabelo preso com coque sofisticadoDivida o cabelo em duas grandes seções. Prenda a parte debaixo num rabo, divida este rabo em 2 partes e desfie a parte de cima com um pente fino ou escova. Com a parte debaixo do rabo que ficou arrumadinha, cubra a parte desfiada formando um coque. Use quanto fixador e grampo quiser nessa etapa. Dica: Dá pra fazer o mesmo efeito sem desfiar o cabelo com um daqueles donuts pra coque rosquinha.
Agora vamos pra segunda parte, o topo da cabeça. Separe uma seção pequena do cabelo por baixo e faça uma trança (passo 5). Pegue o cabelo do topo da cabeça, torça uma vez e vá prendendo toda essa mecha no coque que foi feito antes com grampos. Por fim, prenda a trança como uma tiara na cabeça. Dica: Esta tiara também pode ser de cabelo falso ou uma tiara mesmo, como um arquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...