Siga este Blog!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 10 de agosto de 2014

Fórmula para fortalecer e acelerar o crescimento de cabelos e unhas.

PILL FOOD, que não tem contra indicação, sendo encontrada em qualquer farmácia de manipulação.

A dica que coloco hoje pra voces é da Adriana Rocha que por conta da depressão teve uma queda de cabelo acentuada e relata estar muito melhor após o uso de uma formula sem contraindicações O Pill Food.
VEJA O RELATO DELA:
"O Pill Food é um suplemento, tem um bom preço e proporciona um resultado maravilhoso. Conheci a fórmula através da Ju lá do blog Juro Valendo (aqui) e ao mostrar a referida fórmula a minha dermatologista a mesma me indicou para uso, uma vez que a fórmula é para fortalecer e acelerar o crescimento de cabelos e unhas. 

Fórmula do Pill Food:

- Vitamina E 3mg
- Biotina 0,2mg
- Vitamina B6 10mg
- Vitamina B2 1mg
- Pantotenato de Cálcio 25mg
- Extrato de Milho 20mg
- Hidrolisado de proteína 25mg
- Cistina 25mg
- Cisteína 80mg
- Metionina D-L 200mg

Portanto, se você precisa de ajuda não tenha vergonha de procurar um médico e narrar seus sintomas, quanto mais cedo melhor.
ELA TAMBEM USOU O
Imecap Hair ESTIMULA o crescimento e FORTALECE os cabelos. Agindo de dentro pra fora, AJUDA A COMBATER a alteração do bulbo capilar, CONTRIBUI para eliminar os problemas de queda e PROPORCIONA cabelos mais fortes, volumosos com brilho e vitalidade. Bastam uma cápsulas por dia para sentir a diferença porque Imecap Hair foi desenvolvido com a avançada tecnologia mundial que revolucionou os cuidados estéticos, os nutricosméticos. Ele REFORÇA as células de defesa das camadas mais profundas dos cabelos tornando-as mais resistentes. E também MELHORA o aspecto geral dos fios que ficam menos quebradiços, mais volumosos e cheios de brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...