Siga este Blog!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Aprenda a fazer coque ninho de passarinho



O coque desestruturado, é chamado de coque ninho de passarinho. Isso porque depois de prender os fios num rabo de cavalo alto, as pontas são desfiadas e presas num coque grande



Separe mechas finas da parte da frente, borrife spray, enrole baby liss e prenda com grampos. Prenda o restante dos cabelos num rabo de cavalo alto e desfie as pontas com um pente fino.



Enrole folgadamente os fios com os dedos, faça um coque alto, prenda com grampos e borrife o spray por todo o coque. Solte as mechas da frente com os dedos, para que esses fios fiquem naturalmente ondulados. Finalize com spray.
Fotos: Danilo Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...