Siga este Blog!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 8 de novembro de 2014

Spray para engrossar os cabelos


500 ml de água
1 pacote de gelatina em pó sem sabor
2 colheres de sopa de creme de pentear ( leave in ou sem enxague)
1 tampinha de Bepantol líquido
1 borrifador
 Leve ao fogo 250 ml de agua até ferver. Desligue o fogo e acrescente a gelatina. Acrescente 250 ml de água fria e misture.
Agora acrescente as 2 colheres de sopa de creme de pentear e deixe esfriar completamente para acrescentar o Bepantol. Coloque no borrifador e está pronto.
Guarde na geladeira e retire sempre minutos antes de usar, para que fique em temperatura ambiente, ou se preferir pode aquecer no microondas.
A validade deste spray para engrossar os cabelos é de um mês na geladeira
Modo de usar
Lave os cabelos com xampu e condicionador
Se gosta de usar creme leave in pode usar tambem
Deixe os cabelos secarem normalmente
Aplique o spray no cabelo seco e deixe secar naturalmente no cabelo
 Pode usar todos os dias e até mais de uma vez por dia
  Esta dica achei no http://www.aprendizdecabeleireira.com


http://youtu.be/XOqbP2a4Yw4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...