Siga este Blog!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

COMO CORTAR O SEU CABELO SOZINHA USANDO NAVALHA

http://youtu.be/MpzDKrWOWPQ
APRENDA COM KATIA VILAS BOAS, COMO CORTAR  O SEU CABELO SOZINHA  USANDO NAVALHA

segunda-feira, 28 de julho de 2014

COMO FAZER CACHOS DE FORMA MAIS FÁCIL

APRENDA COM A KÁTIA VILAS BOAS COMO FAZER CACHOS DE FORMA MAIS FÁCIL
http://youtu.be/Hx1gLZNUCuU

terça-feira, 22 de julho de 2014

Coque super chique com mechas semi soltas

Penteado de festa coque super chique com mechas semi soltas

Faça um rabo baixo deixando as mechas da frente soltas dos 2 lados da cabeça. Faça cachos nessas mechas para que elas tenham movimento. Depois faça um coque com o rabo, pode ser prendendo o cabelo no próprio elástico na última laçada, pois esse coque não precisa de acabamento.
Pegue o cabelo que você cacheou e vá prendendo com grampos ao coque, deixando cada mecha bem fofa, com volume e movimento.

sábado, 19 de julho de 2014

Coque sofisticado

Penteado de festa cabelo preso com coque sofisticadoDivida o cabelo em duas grandes seções. Prenda a parte debaixo num rabo, divida este rabo em 2 partes e desfie a parte de cima com um pente fino ou escova. Com a parte debaixo do rabo que ficou arrumadinha, cubra a parte desfiada formando um coque. Use quanto fixador e grampo quiser nessa etapa. Dica: Dá pra fazer o mesmo efeito sem desfiar o cabelo com um daqueles donuts pra coque rosquinha.
Agora vamos pra segunda parte, o topo da cabeça. Separe uma seção pequena do cabelo por baixo e faça uma trança (passo 5). Pegue o cabelo do topo da cabeça, torça uma vez e vá prendendo toda essa mecha no coque que foi feito antes com grampos. Por fim, prenda a trança como uma tiara na cabeça. Dica: Esta tiara também pode ser de cabelo falso ou uma tiara mesmo, como um arquinho.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Penteado ondulado chique de lado

Pentenado cabelo ondulado chique de lado Taylor Swift

O truque está só em bastante babyliss e fixador na franja. Depois que o cabelo esfriar basta pentear pra abrir os cachos deixando o cabelo ondulado.
Para que o cabelo fique todo caído pro mesmo lado, torça uma mecha desde a orelha até a nuca e prenda com grampos.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

PENTEADO COM TRANÇA LATERAL



Passo-a-passo

1 – Parta o cabelo de lado e na parte frontal separe três mechas iguais não muito grossas.
2 – Comece a trançar essas mechas.
3 – Logo depois de iniciar a trança, incorpore uma nova mecha de cabelo e continue trançando.
4 – Repita o processo, incorporando mais cabelo. Isto fará com que a trança fique firme próxima a raiz e se direcione para trás da orelha.
5 – Depois de adicionar essas duas mechas, siga trançando o cabelo normalmente.
6 – Finalize a trança prendendo-a com um elástico bem fino e discreto.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Tiara feita de trança prendendo a franja



Parta o cabelo como quiser e separe somente a parte que pretende trançar. Comece a trançar de um lado para o outro, sempre incorporando cabelo as mechas para que a trança fique bem rente a cabeça. No final, prenda a ponta da trança por trás da orelha e solte o restante do cabelo.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Trança lateral para Cabelos Médios



Comece a trança de um lado da cabeça levando-a para o lado oposto. Depois das primeiras laçadas passe a incorporar cabelo nas mechas da trança a cada laçada, para que no final todo o cabelo fique preso.

sábado, 5 de julho de 2014

Cabelo Solto com trancinhas Laterais


O penteado mais clássico de todas as meninas. Pegue duas mechas laterais finas e trance-as. Depois coloque-as para trás e prenda com grampos. Para dar um ar diferente, você pode fazer um mini coque com essas tranças atrás da cabeça, ou torcê-las algumas vezes antes de prender.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Trança para Cabelos curtos com Coque


Quem tem cabelo curto também pode fazer tranças, o truque é não trançar o cabelo inteiro. Faça um coque com toda a parte de trás e faça duas tranças laterais. Una essas tranças laterais na parte de trás da cabeça, dando acabamento ao coque.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...