Siga este Blog!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Trança lateral



1. O truque de mestre para criar esse efeito “desgrenhado” é preparar o cabelo com musse de volume e secador. Aplique o produto em todo o comprimento e seque levantando a raiz do cabelo para cima. Para um volume extra, borrife spray e desfie algumas mechas do topo da cabeça com um pente fino.
2. Em seguida, puxe todo o comprimento para uma das laterais e divida-o em três mechas bem largas.Faça uma trança frouxa, sem apertar muito. Use um elástico transparente para prender a ponta e cubra-o com uma mecha fina de cabelo.
3. Para dar um ar mais moderno a sua trança, divida a ponta em duas mechas e puxe-as para fora, na horizontal, apertando bem. Isso vai deixar ela mais “gordinha”.

Um comentário:

  1. Adoro tranças!
    Vim convidá-la a participar da divulgação de blogs lá no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/p/divulgue-seu-blog-aqui.html

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...