Siga este Blog!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Rabo de cavalo chic para usar na praia

Rabo de Cavalo - Praia - Biaggi

Separe o cabelo em duas partes traçando uma linha horizontal um pouco acima das orelhas. Na parte inferior, faça um coque banana bem apertado e prenda com dois grampinhos.
Na mecha de cima, prenda um rabo de cavalo alto e faça mais dois gominhos no comprimento. Use um elástico fininho da cor do cabelo para um acabamento perfeito.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog! Adorei!
    Estou te seguindo e deixo um convite para conheceres o meu cantinho também.
    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...